CARTÃO DO TEU!
A partir de 01/06 será aceito apenas o cartão eletrônico TEU ou dinheiro
O transporte de passageiros na região metropolitana, adotará somente bilhetagem eletrônica a partir de 1º de junho. Nesta data, os tíquetes e fichas ainda em circulação deixarão de ser aceitos para o pagamento das passagens. As empresas precisam informar seus usuários 15 dias antes.
Quem ainda tiver fichas de vale-transporte poderá trocá-las por créditos eletrônicos, no posto de venda do cartão TEU! localizado no Largo Visconde do Cairú , Centro de Porto Alegre.
quarta-feira, 27 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário