quarta-feira, 27 de maio de 2009




ANTIGOS EXECUTIVOS DA VICASA


Na garagem da Vicasa em Canoas a velhos executivos que estão sendo tomados pelo pó por dentro se você entrar você sai sujo de tanto pó eles poderião lavar esses carros que dizem que estão aposentados mas de vez em quando eles saem da garagem e dão uma volta pelas rotas da ulbra ou serviço fretado pela Vicasa. Os ônibus estão em condiçoes ótimas de circulação esses tempos fui na garagem eu ouvi o ronco do motor maravilhoso como se fosse 0km estão pintados como polo sul mas jah estão com a pintura antiga da Vicasa a maioria pesso apoio de vocês para reativarem estes carros

2 comentários:

  1. para onde foram os onibus thanco que a vicasa possuia?os articulados....sabe me dizer?

    ResponderExcluir
  2. a maioria esta parada na garagem de cachoeirinha, apodrecendo, tem dois q estão rodando em canoas o 516 eo 517, puxando guajuviras e mathias velho integração...

    ResponderExcluir